A Ouvidoria tem como objetivo estreitar a integração entre sociedade e o CISRUN, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços prestados. Este é seu espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.
Siga algumas orientações para facilitar esse registro:
- Seja claro, objetivo e realista em relação ao fato ocorrido.
- Qualquer detalhe pode ser importante e pode ajudar no encaminhamento da sua manifestação. Tenha em mãos o maior número possível de dados, com data, hora, local do ocorrido, nome das pessoas envolvidas etc.
- Encaminhe para nós cópias de documentos que ajudem na apuração ou que auxiliem na comprovação de alguma irregularidade. Guarde com você os originais desses documentos.
- Preencha todos os dados do formulário
- Ao confirmar o registro de sua manifestação, será gerado um número de protocolo para que possa acompanhar a tramitação do seu registro. Se você informar um e-mail durante o registro de sua manifestação, você receberá esse protocolo neste e-mail. Caso não receba a confirmação, reenvie sua manifestação.
- Não fique com dúvidas. Caso necessite de algum esclarecimento, entre em contato conosco através do número 2211 0020 de 7:30 às 17:30 horas. A ligação é gratuita e nosso atendimento está à disposição de segunda a sexta-feira das 7:30 às 12:00 horas.